Conecte-se agora
acesse ibis

VÍDEOS

VÍDEO: Trem do Devoto e Pedalinho Devotos Mirins são novos atrativos em Aparecida

Publicado

em

O Santuário Nacional e a Bontur, que já opera os Bondinhos Aéreos em Aparecida, inauguraram, no dia 05 de julho de 2019, os serviços do Trem do Devoto e do Pedalinho Devotos Mirins.

Os dois novos atrativos estão instalados no espaço da Cidade do Romeiro, onde funcionava o Magic Park. Totalmente revitalizado, o espaço comporta um sistema de monotrilho, por onde trafega o Trem do Devoto.

O Pedalinho ocupa a área do lago.

No vídeo, um pouco do que é possível apreciar em uma viagem a bordo do Trem do Devoto.

CLIQUE VEJA TAMBÉM ESSA MATÉRIA.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VÍDEOS

VÍDEO: Entrevista com Daniel e convidados no Santuário Nacional sobre Tributo a Nossa Senhora

Publicado

em

Reitor Padre Catalfo e Daniel (Foto: Edna Maischberger)

O cantor Daniel, em parceria com o Santuário Nacional de Aparecida, realizou, na noite de 12 de julho de 2019, magnífico show no interior da Basílica.

Tributo a Nossa Senhora, título do espetáculo, contempla a comemoração de mais um aniversário da Família Campanha dos Devotos e 125 anos da chegada dos Redentoristas a Aparecida.

Antes do show, o cantor e convidados receberam a imprensa para um bate-papo sobre o evento e a carreira do artista.

Continue Lendo

VÍDEOS

VÍDEO: Feirinha da Roça de Areias acontece no 2º domingo de cada mês

Publicado

em

Organizada pela Associação Amigos do Vale Histórico, a Feirinha da Roça completa um ano no próximo mês de agosto.

Recentemente a reportagem do Canal39 passou algum tempo nessa encantadora cidade, Município de Interesse Turístico, no Vale Histórico e teve oportunidade de registrar alguns momentos da Feirinha.

Aprecie alguns momentos dessa festança.

Continue Lendo

VÍDEOS

CULTURA: Coreografia da Baú Arte Cultura faz um sapo dar pulinhos pelo mundo

Publicado

em

"Cantiga do Sapo" (Foto/frame: Marcos IVan, Canal39)

Com visualizações em inúmeras localidades do globo terrestre, a coreografia de João Junqueira e Bebel Moraes foi vista por mais de 100.500 vezes em nosso canal do YouTube. Grécia, Irlanda, Polônia, Holanda, Chile, Escócia, Itália, Espanha e Japão são alguns dos que viram, e devem ter adotado, essa simplicidade bonita de dançar ao som da Cantiga do Sapo, música de Jackson do Pandeiro e Buco do Pandeiro, na voz de Zé Renato (ex-Boca Livre).

O vídeo é de quatro anos atrás, quando o Projeto Roda Aberta de Danças Circulares teve o aval do então Diretor de Cultura Afonso Oliveira, o Afonsinho, e começou acontecer no Bosque da Princesa.

Esse projeto atravessou as dificuldades, com a dedicação dos responsáveis pela Baú Arte Cultura (Bebel e João) e a indispensável cumplicidade dos frequentadores das rodas mensais.

Tivemos a honra de oferecer um pouco do nosso trabalho profissional para divulgação dessa deliciosa arte de dançar em grupo, mãos dadas, coração aberto e passos soltos. Contato pleno com a Natureza, num clima de muita amizade e calor humano.

O Canal39 cumpriu, e cumpre, sua missão de divulgar e promover qualidade de vida, com a simplicidade que adotamos para nosso estilo de trabalho: Ser simples não é complicado.

Parabéns, João Junqueira e Bebel Moraes. Parabéns Afonsinho, por ter oferecido essa abertura a quem gosta de trabalhar pela qualidade de vida de muitos. Parabéns aos participantes.

E tenham certeza: muitos outros pulos o “sapo” vai dar. Já passamos dos CEM MIL E SETECENTOS…

Todos nós do Canal39.

Edna Maischberger e Marcos Ivan.

Continue Lendo

Em Alta

Hospedado por ServerPro