RELIGIÃO: Peregrinos têm opção de chegar voando até próximo aos seus destinos na região

Aeroporto de São José dos Campos passa a ser base dos “voos de fé”

Focando ocupar um nicho de mercado ainda sem real exploração, pelo menos na RMVAle, uma parceria somando operadoras de turismo e empresa de transportes aéreos inova e cria o serviço de atendimento a peregrinos interessados em viagens aéreas.

A partir de 26 de julho, próxima segunda-feira, o aeroporto Professor Urbano Stumpf, em São José dos Campos, é ponto de chegada dos voos fretados usando aeronave ATR-42-500, com capacidade para 47 passageiros, da OMNI Aviation.

Esses voos são comercializados pelas parceiras do projeto, em São Paulo e Rio de Janeiro, e cobrem a maior parte do trajeto a ser cumprido até a chegada dos peregrinos aos Santuários: Nacional de Nossa Senhora, em Aparecida; Pai das Misericórdias (Canção Nova, em Cachoeira Paulista), além de Guaratinguetá (terra natal de São Frei Galvão e com seu santuário em desenvolvimento). Outros destinos religiosos, inclusive, podem ser programados.

Após o pouso, haverá o “batismo” do avião (jatos d’água em arco, sobre o mesmo).

Ainda em São José dos Campos, cidade sede da RMVALE, os passageiros serão recepcionados por autoridades locais e convidadas, deverão participar de um City Tour guiado por profissionais credenciados junto ao MTur e, ainda, está em pauta uma rodada de negócios.

Continuando a programação, todos deverão seguir para Aparecida, cumprindo a agenda organizada pelos operadores desse fretamento/agenciamento de viagens.

Os voos desse segmento de turismo religioso poderão ser fretados com decolagens não só no Rio de Janeiro. Brasília e Belo Horizonte também terão esse atendimento.

Caso haja interesse dos contratantes, a aeronave poderá ser, inclusive, receber personalização identificando o grupo de passageiros. Isso é viável por conta de cada viagem ser exclusiva.

São diversos os pacotes anunciados para voo, hospedagem, alimentação, transfers, ingressos para atrativos, passeios guiados, etc.

Para mais informações, clique aqui e acesse o site oficial.

(Nota: as informações contidas no site oficial do projeto são de total responsabilidade de seus gestores. O Canal39 apenas noticia o evento)

_____________________________________________

Da redação do Canal39

Marcos Ivan de Carvalho, Jornalista Independente, ME0091.207/SP


 

Comentários