CARNAVAL: Folia em Silveiras reúne foliões na Praça da Matriz

Banda Vitrine Mais embala a festa ao ar livre

A Praça da Matriz, em Silveiras (Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte) é o espaço para os foliões locais e turistas de diversas localidade se divertirem neste Carnaval 2020.

A festa mais popular do Brasil é realizada pela Prefeitura da Silveiras, na gestão de Guilherme de Carvalho, sob responsabilidade da sua Secretaria de Turismo e Cultura, contando com a participação dos demais setores da Administração.

Com a trilha sonora a cargo da Banda Vitrine +, o Carnaval 2020 na Capital Nacional do Tropeirismo conta com a participação de tradicionais blocos locais, praça de alimentação, bem orientado planejamento de segurança e atendimento médico de emergência. Com isso, o evento se torna, desde o primeiro momento, uma festa com a marca de sucesso.

Hoje, domingo; segunda e terça-feira, a partir das 14h, acontecem os bailes da matinê dedicada a crianças de todas as idades.

Veja, abaixo, algumas fotos de momentos do sábado de carnaval em Silveiras, em cliques de Edna Maischberger e Marcos Ivan, do Canal39.

GALERIA 01                     GALERIA  02

Comentários